A FEDERAL ST fornece estrutura tecnológica e humana para o seu negócio se destacar com um atendimento eficiente e profissional. Nossa equipe é especializada em atendimento a Corretoras de Seguros, Transportadoras, Frotas (Rent a Car ou fleet), focados no melhor atendimento emergencial ao usuário, com identificação personalizada (sua marca e nome da empresa, sempre), ficando a equipe de sua empresa dedicada ao seu core business.
A Central 0800 para Atendimento à Clientes e Redirecionamento de Assistência, auxilia na gestão contínua de eventos (contingências) de seus clientes e veículos segurados, quais sejam:
- Acionamentos de assistência 24 horas;
- Suporte a eventos diversos (furtos, roubos e outras situações);
- Abertura de chamados e Ordem de Serviço (OS) nas centrais de atendimento das Cias Seguradoras.
Com isso, a equipe comercial ou administrativa das corretoras associadas estarão com foco nas suas ações específicas, inclusive desoneradas do ofício de suporte aos clientes e segurados, seja em horário de expediente ou não. Para tanto, A FEDERAL ST mantém estrutura própria para assumir essa gestão (acionamento de assistências e demais registros com atendimento 24/7) dos segurados e seus clientes via DDG 0800 dedicado, com atendimento personalizado (usando a MARCA EMPRESARIAL ou COMERCIAL do contratante), sendo que todas as comunicações são gravadas e aptas a serem auditadas, a qualquer momento. Com este atendimento, sempre com prévia confirmação no software de gestão de segurados, a equipe de atendimento FEDERAL ST terá os registros de atendimento em sistema próprio, onde o cliente receberá, via e-mail específico, a abertura de cada chamada (solicitação de atendimento). Ao fim de cada serviço prestado, é finalizado um relatório específico, o qual pode ser acessado por contas gestoras em painel supervisor específico da operação.